Como faço para acompanhar o envio do meu produto?
R: Você pode acessar sua área logada em nosso site e ir em “Meus Pedidos” lá serão listados dos os seus pedidos, clique no que você gostaria de acompanhar e terá acesso ao código de rastreamento.
Quais são as formas de pagamento?
R: Aceitamos cartão de crédito (principais bandeiras), PIX e boleto bancário, as compras no cartão de crédito você pode parcelar em até 12x, desde que seja respeitada a parcela mínima de R$15,00.
Como faço para saber o prazo de entrega de um produto?
R: Acesso o produto que deseja saber o prazo, bem próximo ao botão de comprar você verá um campo para incluir o seu CEP, basta preencher e clicar em ok, dessa forma serão apresentadas as modalidades de frete juntamente com o prazo e preço.
Recebi o produto mas gostaria de devolver pois me arrependi da compra, como faço?
R: Se o seu pedido estiver dentro do prazo de 7 dias, basta enviar um e-mail para contato@mixtou.com.br com o número do seu pedido, nota fiscal e fotos do produto que você recebeu, após o envio dessas informações em até 24H úteis lhe daremos um retorno. Importante: o reembolso só será autorizado após recebermos o produto em nosso armazém e passar por uma análise do nosso departamento de trocas e devolução, mercadorias com marcas de uso, danificadas ou sem embalagem não serão aceitas e retornarão ao cliente.
Meu pedido chegou com um problema, como faço para resolver?
R: Envie um e-mail para contato@mixtou.com.br com o número do pedido e/ou Nota Fiscal e a foto da mercadoria que recebeu, dentro de 24H úteis nosso departamento de trocas e garantia lhe dará um retorno para resolução do problema.
Como faço para trabalhar na Mixtou?
R: Envie um e-mail para contato@mixtou.com.br com o seu currículo, será um prazer tê-lo como candidato em um dos nossos processos seletivos.